segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Rodrigo Sant'Anna apresenta Comício Gargalhada em Petrópolis

Com enorme sucesso de público e em pleno período eleitoral, a comédia “Comício Gargalhada”, protagonizada pelo ator Rodrigo Sant’Anna, será apresentada na Cidade Imperial no dia 24 de Setembro, quarta-feira, às 20h30h, no Theatro D. Pedro, com produção assinada pelo Petrópolis em Cena.

SOBRE O ESPETÁCULO

A história começa quando Adelaide invade o Palco-Palanque e começa a falar de sua “plataforma política”. Na sequência, vem Vanderley das Almas (sensitivo), Sara Menininha (Cantora de Axé), Juarez (Frango de Padaria), Homossexual Obeso, Soninha Sapatão, Edimilson e Valeria, todos interessados em convencer o público de suas campanhas. Entre um personagem e outro, Rodrigo conta casos engraçados de sua trajetória.

SOBRE O ATOR

Conhecido pelo personagem Dodô, do programa infantil “A Turma do Didi”, da TV Globo, o ator Rodrigo Sant'Anna estreou em 2005 a peça “Os Suburbanos”, espetáculos de humor de sua autoria que ficou em cartaz por quatro anos e que conta seis histórias sobre o universo da periferia carioca. A peça foi montada um ano depois do ator e diretor ter se formado na CAL – Casa das Artes de Laranjeiras.
No teatro, trabalhou com Hamilton Vaz Pereira, Moacir Góes e Sérgio Britto. Além de atuar com Renato Aragão, participou dos seriados “Malhação”, “A Diarista” e a novela “Bang Bang”, da TV Globo.
No momento o ator integra um dos quadros de maior audiência no Metrô do Zorra do humorístico Zorra Total ao lado de Talita Carauta (“Clarete”), que também assina a direção do espetáculo.
“Comício Gargalhada” nasceu em Petrópolis. Sua primeira apresentação ocorreu no dia 11 de Setembro de 2010 e, de lá pra cá, o espetáculo vem rodando os principais palcos do país. Ainda este ano, o ator apresentará novo espetáculo na cidade.
Rodrigo Sant’Anna foi eleito melhor humorista por sua atuação em 2011 e 2012, no premio “Os melhor do Ano”, do Faustão. 

INGRESSOS
R$ 70,00 (inteira)
R$ 35,00 (meia entrada para estudantes, idosos, portadores de deficiências físicas e associados da Unimed Petrópolis)

A Porto Seguro e a Unimed Petrópolis, patrocinadores do espetáculo em Petrópolis, oferecem 50% de desconto aos seus clientes na aquisição do ingresso na bilheteria do teatro.



INFORMAÇÕES
Petrópolis em Cena – (24) 8849-0215
www.petropolisemcena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário