quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Realizada a Primeira Reunião do Observatório da Mulher

A FMP/Fase realizou, na última segunda-feira (15), a primeira reunião do Observatório da Mulher, em parceria com o Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM), no auditório do Centro Cultural da instituição. 


Iniciando as atividades do Observatório, na ocasião foram abordados temas relacionados aos direitos, saúde, trabalho e moradia da mulher. Estiveram presentes representantes do Centro de Saúde Professor Manoel José Ferreira, da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, do Tribunal de Justiça do Estado, do Sindicato dos Professores, e dos Conselhos Municipais de Educação e  dos Direitos da Mulher. A reunião foi conduzida pelo coordenador de Projetos e Extensão da FMP/Fase, Ricardo Tammela, juntamente com a professora dos cursos de  graduação em Administração e RH da Fase, Ana Maria Auler, e a coordenadora do CRAM, Drica Madeira.

O Observatório da Mulher é uma instância acadêmica para produção de conhecimento, através do levantamento de informações e dados, discussão, análise e proposição de ações e projetos na dimensão da integralidade das questões relacionadas ao gênero. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário