segunda-feira, 18 de junho de 2012

Assista ao curta-metragem "Uma Estrela para Ioiô"

Se você perdeu a oportunidade de assistir ao curta-metragem "Uma Estrela para Ioiô" e comer pipoca (tudo de graça), com sua namorada ou seu namorado no dia 12 de junho, vamos lhe dar mais uma chance. Assista o filme por aqui, mas a pipoca fica por sua conta.

A exibição do curta-metragem fez parte da programação do mês de junho da Sessão Curta Pipoca realizada pelo Centro Cultural FASE - FMP todas as terças-feiras, com sessões 10h, 12h, 13h, 18h e 20h.

Sinopse: O curta-metragem gira em torno do desejo do personagem Antônio Cleide, interpretado por Gustavo Falcão, de compensar a frustração de não poder oferecer uma vida melhor à sua namorada, a prostituta Ioiô, vivida por Mariana Ximenez. Uma chance imperdível surge quando um vendedor (o diretor Ivan Cardoso em sua estréia como ator de curtas metragens) aparece no Rio de Janeiro oferecendo as estrelas do céu com certificado e tudo.


O curta-metragem "Uma Estrela para Ioiô" faz parte do acervo do Porta Curtas Petrobras e o Centro Cultural FASE - FMP é um espaço exibidor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário