segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Curso de Nutrição da FMP/Fase acompanha últimas novidades do Petrópolis Gourmet

Na última quinta-feira (04), a professora do curso de Nutrição da FMP/Fase, Nathália Nunes, e as alunas Thais Morelli e Raynara Castro visitaram o Café e Bistrô Duetto’s para acompanhar a chef Joana Menescal no preparo dos pratos especialmente criados para o Petrópolis Gourmet, que terminou ontem.

O prato escolhido para a ocasião foi fettuccine de beterraba ao molho levemente cítrico de limão galego e siciliano com camarões VG. Para a sobremesa, um petit gateau de chocolate com Bohemia Chocolatier, acompanhado de gelato de Bohemia Escura e calda quente de chocolate com pimenta.

A FMP/Fase esteve presente durante todo o festival com sua Escola de Nutrição e Gastronomia, que ofereceu a composição nutricional do menu preparado pelos restaurantes participantes, visitas técnicas às cozinhas para acompanhamento dos pratos e workshop gratuito sobre comida de montanha. Além disso, a instituição também disponibilizou coletores de anéis de lata da campanha Anel de Solidariedade, que reverterá o material arrecadado em cadeiras de rodas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário