sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mostra "Corpo: Anatomia, Arte e Tecnologia" atinge seus objetivos

Inauguramos no dia 19 de agosto a Mostra “Corpo: Anatomia, Arte e Tecnologia”. Uma iniciativa do Laboratório de Anatomia e do Centro Cultural FASE – FMP, com o apoio da FAPERJ e da nossa Direção.


A mostra foi aberta ao público no dia 23 de agosto e desde então, vem demonstrando que atingimos um dos nossos principais objetivos: disponibilizar para a sociedade em geral e para as escolas em particular, conhecimentos na área de anatomia e do corpo humano, integrando com outras áreas do conhecimento e proporcionando uma experiência agradável.

Vale ressaltar que todas as peças em exposição foram preparadas pelos monitores de anatomia, auxiliados pelos professores da disciplina.

A Vernissage foi um sucesso, com a presença de nosso público interno, de autoridades, da Secretaria Municipal de Educação de Petrópolis e de Diretores, Coordenadores ou Professores de escolas da rede pública e privada do município de Petrópolis.

Com 10 dias de exposição aberta ao público, alcançamos 734 visitas, já recebemos 04 escolas e estamos com visitas marcadas para outros 20 grupos de escolas até o dia 01 de outubro, com outras ainda aguardando agendamento.

Conseguimos também a inserção da Mostra como um atrativo do turismo de Petrópolis, significando que os hotéis, guias e receptivos de turismo, assim como as entidades vinculadas a esse segmento, estarão promovendo e divulgando a mostra para visitação.

Com a base da Mostra pronta, estamos planejando a inclusão de algumas novidades ao longo de sua permanência, possibilitando assim novos ciclos de visitação e de promoção.

Apenas lembrando que a Mostra “Corpo: Anatomia, Arte e Tecnologia” está aberta ao público de segunda a sexta, das 9h às 20h e aos sábados, das 9h às 13h. As visitas guiadas pelos monitores de Anatomia precisam ser agendadas com o André, no telefone 24 2244-6464 ou pelo e-mail: cpe@fmpfase.edu.br .

Sugerimos que indiquem e tragam seus amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário