quinta-feira, 15 de maio de 2014

PROGRAMAÇÃO MUSICAL NA PRAÇA DE NOGUEIRA


Neste sábado (17/5), a Praça de Nogueira será palco de um show de rock e pop rock. A Banda Sob Efeito, vencedora do Festival de Bandas promovido pelo canal local TVC 16, se apresentará a partir das 20h. Criada em 2001, a banda vem participando da gravação de jingles, festas e apresentações com grupos de projeção nacional. A inspiração vem de bandas como Audioslave, Red Hot Chili Peppers, Detonautas, Os Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho e outras.

A apresentação faz parte da programação semanal promovida pela Prefeitura, por meio da Fundação de Cultura e Turismo, que está sendo desenvolvida na praça. A área foi totalmente reformada pela Prefeitura e está se firmando como um espaço onde os petropolitanos, visitantes e turistas podem curtir música aos sábados.

Quem passa pelo local também pode visitar o Centro Cultural Estação Nogueira (CCEN). No prédio da antiga estação de trem, construída em 1908 funciona uma biblioteca, o minimuseu do Ferroviário e aulas de xadrez, além de eventos musicais, de poesia, palestras, exposições de artes plásticas, entre outras atrações. Mais informações pelo Disque Turismo: 0800 024 1516.




FONTE: ASCOM PMP






Nenhum comentário:

Postar um comentário