quarta-feira, 9 de abril de 2014

PREFEITURA ABRE CONCURSO PARA REI, RAINHA E PRINCESAS DA 25ª BAUERNFEST

Já estão abertas as inscrições para o Concurso ReiRainha e Princesas da Bauernfest 2014, que comemora neste ano seu Jubileu de Prata. Podem se candidatar jovens entre 18 e 25 anos que tenham comprovada ascendência alemã (como o sobrenome) e que tenham residência em Petrópolis. Contam pontos para a escolha a apresentação pessoal, beleza, simpatia, elegância, desembaraço, traje típico e nível de cultura.

As inscrições vão até a quinta-feira da próxima semana, dia 17/4. Quem quiser se candidatar deverá preencher a ficha pessoalmente, no departamento de Eventos da Fundação de Cultura e Turismo, das 10h às 18h30. Deverá levar documento oficial e uma lata de leite em pó, que será revertida para doação. Não podem concorrer vencedores de outras edições da Bauernfest, ou os que estejam no período de seu reinado.

O concurso será realizado no Theatro D. Pedro, no dia 27 de abril, às 18h. Os vencedores assumirão os compromissos pertinentes aos títulos e terão direito à premiação em dinheiro, que receberão após a Bauernfest. Para mais informações, consulte o edital no site da Prefeitura. A Fundação de Cultura e Turismo fica na Praça Visconde de Mauá, 305 – Centro Histórico. Telefone: 2233-1200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário