quarta-feira, 30 de abril de 2014

ARTISTAS LOCAIS NA 25ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA


Começa nesta quarta-feira, dia 30 de abril, a 25ª Exposição Agropecuária de Petrópolis, no Parque Municipal em Itaipava. A festa é uma das mais concorridas da cidade e está retomando ao calendário de eventos do município. Além dos grandes shows e de toda a programação envolvendo o agronegócio, exposição de artesanato e muito mais, a Prefeitura também dá espaço para os artistas locais participarem com seu trabalho, em agenda organizada pela Fundação de Cultura e Turismo. Um palco exclusivo para bandas da cidade vai funcionar e animar a festa antes dos shows principais.

O público terá acesso ao Parque Municipal de Petrópolis gratuitamente neste dia 30 até as 18h. Às 21h30 a galera já esquenta as turbinas com o show de Lucas Israel no palco dos artistas locais. Baterista há mais de 10
anos, nos últimos três tem feito uma carreira de cantor com repertório sertanejo e pop rock, com sucessos de Jorge e Mateus , Gustavo Lima, João Neto e Frederico, Cesar Menotti e Fabiano, João Bosco e Vinícius e outros.

O artista tem feito shows em Petrópolis, Três Rios, Paraíba do Sul, São José, Areal, Teresópolis, Juiz de Fora e Angra dos Reis. Sua banda é formada pelos profissionais: Leo Ferreira no violão, Caio Ferreira no acordeom e teclado, Cristiano Gavioli no baixo e Felipe Carvalho na bateria.

O cantor gravou um CD independente em 2013 e a música de trabalho “Tudo de bom” toca nas principais rádios da região há dois anos, especialmente na local Tribuna FM e Ativa FM de São José. Lucas Israel lançou mais uma música intitulada “70 shows por mês” no ano passado e tem se apresentado nas melhores casas noturnas de Petrópolis ao lado de DJs famosos, além de Juiz de Fora, e shows corporativos para empresa, dentre outras
apresentações. Nos eventos de grande público, já se apresentou na Serra Serata, Expo 2011, abertura do JECS 2013, JEUPS 2013, além de eventos em outras cidades como a Expo 2012 de São José do Vale do Rio Preto, Pop Fest de 2012 em Três Rios e festas juninas de Areal.


O cantor e baterista, Lucas Israel.



FONTE: ASCOM FCTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário