quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Trio Dubrá faz homenagem a Gonzaguinha no Som e Cristal

Neste sábado (19/9) quem se apresenta no Som e Cristal é o Trio Dubrá, que vai promover uma verdadeira viagem com a música de Gonzaguinha, numa linguagem poética de intensa criação e encanto com o show "Nunca pare de sonhar". A apresentação começa às 18h, no Palácio de Cristal, e tem entrada franca. O projeto é uma realização da Prefeitura de Petrópolis, por meio da Fundação de Cultura e Turismo, em parceria com o SESI Cultural e o Conselho Municipal de Cultura.


O Trio Dubrá – formado por Kika Notini (vocal), João Vicente (violão) e Dino Fernandes (bateria e percussão), tem um estilo inspirado em nomes que representam muito bem a música brasileira, passeando por vários ritmos e mostrando a diversidade e o suingue do nosso país, misturando o tradicional com o moderno. Desde sua origem, em 2006, o Trio Dubrá se destaca pela força de sua interpretação. Os três músicos esbanjam categoria e entrosamento, mostrando o significado da palavra música, juntando melodia, harmonia e ritmo respectivamente.

O projeto "Nunca pare de sonhar" tem como objetivo promover o resgate da obra musical do cantor e compositor Gonzaguinha, que nesse ano de 2015 completaria 70 anos. “Gonzaguinha buscou revelar a luta por um mundo melhor através de suas composições. Dessa forma, o Trio Dubrá se engaja pela história e memória deste compositor e artista de linguagem contemporânea, levando ao palco o melhor da música brasileira”, disse Kika Notini.

Fonte: Ascom FCTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário