quinta-feira, 3 de julho de 2014

DJ ALEMÃO HOLGER BEIER É ATRAÇÃO DESTA SEXTA E SÁBADO NA BAUERNFEST


O Espaço Tanzen, danceteria que está fazendo sucesso nesta Bauernfest, tem no próximo fim de semana o ponto alto de sua programação, com a presença, nesta sexta-feira e sábado, do DJ alemão Holger Beier. No sábado haverá, ainda, sessão especial para a Terceira Idade - o baile que seria realizado na próxima sexta-feira foi transferido, por conta do jogo do Brasil contra a Colômbia. Eles poderão dançar ao som de sucessos dos anos 60 e 70. Na tarde de domingo os adolescentes terão sua segunda matinê, para se despedirem da festa.

A atração mais esperada do Espaço Tanzen, o DJ alemão Holger Beier, comandará as noites de sexta e sábado, para o delírio dos fãs da música eletrônica. Sucesso no mundo inteiro como DJ, o alemão é também fundador da gravadora Bungalow Records de Berlim, que lançou mais de 150 discos internacionais e várias bandas de música independente, como Stereo Total, SiriusMo, Yoshinori Sunahara, Fantastic Plastic Machine e Le Hammond Inferno, dentre outras..

O Espaço Tanzen, assim como as demais atrações promovidas pela Prefeitura de Petrópolis para a Bauernfest, tem entrada gratuita. Conta com bar, sendo que nas baladas para adolescentes não são vendidas bebidas
alcoólicas. Adultos só entram nessa matinê acompanhando jovens de até 18 anos, sob sua responsabilidade. À noite, menores de 18 anos não entram.

Os horários de funcionamento são os seguintes: sessão Feliz Idade - das 15h às 18h; matinê - das 16h às 20h; à noite – das 20h às 14h.

FONTE: ASCOM FCTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário