quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Centro Cultural FASE - FMP terá Cyber Café

Tiveram início, em dezembro de 2011, as obras para implantação de um Cyber Café no Centro Cultural FASE - FMP. O objetivo é agregar valor aos alunos, professores e funcionários da instituição, em um espaço onde possam encontrar cultura, conforto e arte, através de atividades que serão desenvolvidas no espaço.

Ao mesmo tempo, o Cyber Café será um lugar ideal para relaxar, estudar e manter uma boa conversa; atividades essas que contribuem para a formação sadia do profissional. “A ideia é que o Centro Cultural seja um espaço de conforto para a comunidade interna e isso inclui o Café. Será um serviço diferenciado em relação ao que nossa comunidade já encontra no campus, além de ser um ambiente atraente e confortável”, disse o responsável pelo Centro Cultural, Ricardo Tammela.

A implantação do Cyber Café consta no planejamento do Centro Cultural e foi, inclusive, tema de um trabalho de pesquisa desenvolvido por alunos do curso de Administração da Fase, em 2010. A copa, onde os alunos costumam fazer as refeições foi reduzida, mas continuará sendo utilizada para tal finalidade.

A previsão de término das obras é para março deste ano. O novo empreendimento funcionará de segunda a sexta, das 9h às 23h, e aos sábados, das 9h às 18h, sendo aberto a todos os públicos.

A instalação do Cyber Café facilitará a programação de outras atividades, além das que já são oferecidas.

Um comentário:

  1. O espaço já é delicioso! Agora vai ficar impossível de sair! :)

    ResponderExcluir