quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SERENATA NO PALÁCIO DE CRISTAL ABRE A FOLIA EM PETRÓPOLIS



O Carnaval petropolitano já vai começar. Nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, às 20h, será realizado no Palácio de Cristal o “Carnaval em Serenata”, que já se tornou uma tradição na cidade. O grupo de músicos do projeto Serenata Imperial, promovido pela Prefeitura de Petrópolis através da Fundação de Cultura e Turismo, vai interpretar os sucessos dos antigos carnavais, entre marchinhas, marchas-rancho, sambas e outros ritmos que permanecem vivos na memória de todos, em um espetáculo que promete empolgar o público.

O “Carnaval em Serenata” costuma atrair até seresteiros de outros lugares, em especial do Rio de Janeiro, que, animados, costumam comparecer fantasiados à festa. Músicas como “Mamãe eu Quero”, “Abre Alas”, “As Pastorinhas” e “Chiquita Bacana” colocam todo o público para cantar e dançar em meio a confetes, serpentinas e muita animação no charmoso ambiente do Palácio.

Esse baile à antiga, com duração de 90 minutos, é a versão de fevereiro do Projeto Serenata Imperial, que reúne, na última terça-feira de cada mês no Palácio de Cristal, os músicos e o público amante das músicas de serenata, em uma seresta que ganha temas nas ocasiões especiais. A entrada é franca.

O Palácio de Cristal fica na Rua Alfredo Pachá, s/nº - Centro Histórico.
Telefone: 2247-3721. Mais informações pelo Disque Turismo: 0800 024 1516.

FONTE: ASCOM FCTP



Nenhum comentário:

Postar um comentário