terça-feira, 3 de novembro de 2015

Jorge Vercillo apresenta a “Tour 20 anos” no Palácio de Cristal

O cantor Jorge Vercillo encerra oficialmente a temporada do Projeto Som e Cristal 2015, após as nove apresentações dos artistas selecionados este ano. O show acontece no dia 11 de novembro, às 20h, no Palácio de Cristal. A entrada é uma lata de leite em pó para cada ingresso, e a troca deve ser feita diretamente na bilheteria do Theatro D. Pedro. Realizado pelo SESI Cultural e Sistema Firjan, com apoio da Prefeitura de Petrópolis, por meio da Fundação de Cultura e Turismo, o show é uma comemoração aos vinte anos de carreira do cantor.

Jorge Vercillo apresenta "Tour 20 anos"
No repertório, sucessos e temas de novela como “Sensível Demais”, “Devaneio”, “Ela Une Todas As Coisas”, “Arco Íris”, “Me Transformo em Luar”, “Face de Narciso”, “Memória do Prazer”, Praia Nua”, “Fácil De Entender”, “Luau” e “Encontro das Águas”, além dos hits “Que nem Maré”, “Final Feliz”, “Fênix”, “Monalisa” e “Homem Aranha”. Acompanhado pela banda, o cantor também abre espaço para momentos mais intimistas, atendendo a sugestões do público no formato violão e voz.

O Som e Cristal é um projeto que seleciona artistas petropolitanos para apresentações musicais no Palácio de Cristal, com espetáculos gratuitos abertos a todo tipo de público, abrangendo tanto a população local, como os visitantes, turistas e apreciadores da música popular e erudita em geral. Valorização da classe musical local e fortalecimento da programação cultural da cidade estão entre os principais objetivos do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário