quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sessão Curta Pipoca do dia 22 vai exibir produção de alunos de Medicina

Conhecendo o Programa Saúde da Família é o nome do curta metragem produzido por alunos de diferentes anos do Curso de Medicina que participam de um dos projetos de pesquisa em atenção básica do Programa PET Saúde e dirigido pelo Professor Paulo Sá.

O filme trata sobre o funcionamento das Unidades do Programa Saúde da Família mediante situações específicas de atendimento aos usuários. Os temas abordados, são: saúde da mulher, sexualidade na adolescência, demanda X agendamento e doença crônica.

A pesquisa é fruto de uma parceria entre a instituição e o Ministério da Saúde, através do PET Saúde – Programa de Educação pelo Trabalho, e foi produzido na Unidade de Saúde da Família de São Sebastião.

O curta Conhecendo o Programa Saúde da Família será exibido no próximo Sessão Curta Pipoca, no auditório do Centro Cultural FASE - FMP.

Serviço:

Conhecendo o Programa Saúde da Família
Gênero: Informativo
Diretor: Paulo K. de Sá
Elenco: Estudantes de Medicina de diferentes anos - Gabriel Zorron Cavalcante; Brainner Vinicius Campos; Angélica Barros Franco; Amanda Uchôa; Flávia Jardim Alves; Camila Ribeiro 
Ano: 2011

Dia 22 de novembro
10h - 13h - 18h 20h
Auditório do Centro Cultural FASE - FMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário