segunda-feira, 30 de março de 2015

Exposição " Rumo ao Infinito" em Nogueira

Nesta quinta-feira, às 10h, será lançada uma nova mostra de arte promovida pela Associação dos Artistas Plásticos de Petrópolis, com apoio da Prefeitura por meio da Fundação de Cultura e Turismo, no Centro Cultural Estação Nogueira. A exposição intitulada “Rumo ao Infinito” tem como inspiração o símbolo do infinito, representado pelo número 8 na horizontal, em referência ao 8º aniversário da A.A.P.P. 

A Associação dos Artistas Plásticos de Petrópolis foi fundada em 2007 e desde então realiza exposições divulgando a diversidade das obras dos seus 22 artistas associados, de Petrópolis e de outras cidades. É uma entidade sem fins lucrativos, com o objetivo de elevar a arte e movimentar a agenda cultural da cidade.

Participam da mostra 18 expositores com obras nas técnicas óleo, acrílico, lápis pastel, carvão, desenho, técnica mista, sanguínea, escultura em cerâmica, etc. São eles: AdriaNobre, Alex Sant’Anna, Ângela Bulgarelli, Antônia Lúcia, Ariel Farias, Carmem Teresa Elias, Eliodora de Paiva, Eugênio Fernandes, Eunice Sant’Anna, Letícia Belem, Márcia Loretti, Martha Bulgarelli, Mirtô Pujol, Neném Motta, Ruth Assunção, Sônia Costa, Vanessa Mukayar e Vera Borges. 

A exposição ficará aberta ao público de 2 a 19 de abril, de terça a sábado das 10h às 17, e aos domingos e feriados das 10h às 13h. O Centro Cultural Estação Nogueira fica na Av. Leopoldina, 317 na Praça de Nogueira. Mais informações (24) 2221-5408 e também pelo Disque Turismo 0800 024 1516. Entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário