quinta-feira, 6 de outubro de 2011

'Balada das duas mocinhas de Botafogo' na próxima Sessão Curta Pipoca

A Sessão Curta Pipoca da próxima semana, dia 11 de outubro, estará exibindo o curta metragem Balada das duas mocinhas de Botafogo, com Direção de Fernando Valle e João Caetano Feyer.

As sessões acontecem no auditório do Centro Cultural FASE - FMP às 10h, 12h30min, 18h e 20h e o curta tem duração de 12 minutos.

A pipoca é por nossa conta!!

No elenco, Alexandre Borges, Fernanda Boechat, Guta Stresser e Malu Valle.

O curta faz parte do acervo do Porta Curtas Petrobras.


Sinopse: Duas irmãs, Marília e Marina, buscam no sexo e na noite do Rio de Janeiro uma resposta para escapar ao vazio de suas vidas. Abandonadas pelo pai, que deixou a família e sumiu, abandonadas pela mãe, que vive com elas mas em nada compartilha sua vida com as filhas, Marília e Marina se apóiam uma na outra e buscam um caminho. Sem guia ou referência, em meio a noitadas sem memória e relações sem sentido, elas procuram uma saída - qualquer saída. Baseado no poema de Vinicius de Moraes.

Balada de duas mocinhas de Botafogo é um curta premiado, tendo participado dos Festivais de Brasília, do Rio, Internacional de Curtas de São Paulo, Goiânia Mostra Curtas, de Cinema de Londrina e Mix Brasil.

Prêmios:

Petrobras no Curta Cinema - Festival Internacional de Curtas do Rio de Janeiro 2006
Prêmio Porta Curtas no Vitória Cine Vídeo 2006
Melhor Fotografia no Festival de Cinema Brasileiro de Miami 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário